sábado, 10 de agosto de 2013
Relicário
Hoje acordei com uma vontade de fazer tudo que nunca fiz, de tentar recuperar o tempo perdido. Seguir em frente talvez não seja o mais aconselhado agora. Neste momento revivo de lembranças perdidas, deixadas pra trás. Sei que nunca mais voltarão, mas eu simplesmente gosto de recordar os bons tempos ao lado de quem amo. Pode não ser possível, mas faria de tudo para voltar ao passado e ter mudado o que aconteceu com você. Saiba que mesmo não estando mais ao meu lado, eu lembro de você todos os dias e o quão você me alegrava. O quão você me fazia feliz e o quão fazia da vida um paraíso. Sinto sua falta todos os dias quando acordo, na verdade há todo momento, todo instante.
I wanna be yours.
Tentei me distrair, tentei me afastar, tentei conhecer outras pessoas, mas é só de andar que já vejo seu nome ou recordações sobre ti pelo mundo afora. Só posso dizer que tentei, porque meu coração definitivamente não quer isso.
Recitando
Eu amo seu jeito, amo quando você sente frio mesmo que faça 22º graus lá fora. Amo que você demore a escolher alguma coisa por indecisão. Amo esse sua ruguinha na testa, de como você olha pra mim como se fosse louca. Eu amo sentir o seu perfume nas minhas roupas depois de passar o dia com você. E eu amo que você seja a última pessoa com quem eu falo antes de dormir. Amo viver ao seu lado por mais difícil que seja.
Assinar:
Comentários (Atom)