sexta-feira, 7 de junho de 2013
Tão Sentimental
Apenas o que sinto é saudade, saudade do que não conseguir viver, do que não fiz. Saudade de não ter tido várias vezes um "te amo" e não ter sido o que realmente você queria, e de não participar da sua vida quando era o que você mais queria. Não ter sido gentil enquanto estava sendo amável, de não ter aceitado os seus abraços quando eu estava com raiva. Me desculpe não ser o que você esperava. Me desculpe não lhe valorizar enquanto eu ainda o tinha. Me desculpe por sentir tanto sua falta.
terça-feira, 4 de junho de 2013
Lost!
Quero me aprofundar, me achar. Me perdi nessa imensidão do vazio, vazio de coração, vazio de alma, vazio de tudo que amo. Quero me encontrar em algum lugar paralelo, pois já sai dessa dimensão há tempos. Mas talvez para me encontrar não tenha que faltar amor, não tenha que faltar vida, um sorriso doce... Como queria me achar nisso. Como queria não estar mais perdida pelas beiradas. Como não queria ser só mais uma na multidão.
segunda-feira, 3 de junho de 2013
Doce Solidão
Novas chances de pensar, novas chances de mudar, novas chances de novas amizades, novas chances de me apaixonar. Tudo parece tão estranho, confuso, incerto. Uma hora via a vividez das pessoas me alegrava, mas agora apenas me entristece, pois essa vividez não é mais contida quando estão ao meu lado. Queria saber o que fiz ou que acham que fiz, tentei repensar mas não me veio nada na minha cabeça. Dias vazios, noites e dias longos, parece que a vida passa devagar justo quando quero que se apresse. Talvez essa doce solidão me mude, porém não concordo com ela.
Assinar:
Comentários (Atom)