sábado, 10 de agosto de 2013

Relicário

Hoje acordei com uma vontade de fazer tudo que nunca fiz, de tentar recuperar o tempo perdido. Seguir em frente talvez não seja o mais aconselhado agora. Neste momento revivo de lembranças perdidas, deixadas pra trás. Sei que nunca mais voltarão, mas eu simplesmente gosto de recordar os bons tempos ao lado de quem amo. Pode não ser possível, mas faria de tudo para voltar ao passado e ter mudado o que aconteceu com você. Saiba que mesmo não estando mais ao meu lado, eu lembro de você todos os dias e o quão você me alegrava. O quão você me fazia feliz e o quão fazia da vida um paraíso. Sinto sua falta todos os dias quando acordo, na verdade há todo momento, todo instante.

I wanna be yours.

Tentei me distrair, tentei me afastar, tentei conhecer outras pessoas, mas é só de andar que já vejo seu nome ou recordações sobre ti pelo mundo afora. Só posso dizer que tentei, porque meu coração definitivamente não quer isso.

Recitando

Eu amo seu jeito, amo quando você sente frio mesmo que faça 22º graus lá fora. Amo que você demore a escolher alguma coisa por indecisão. Amo esse sua ruguinha na testa, de como você olha pra mim como se fosse louca. Eu amo sentir o seu perfume nas minhas roupas depois de passar o dia com você. E eu amo que você seja a última pessoa com quem eu falo antes de dormir. Amo viver ao seu lado por mais difícil que seja.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tão Sentimental

 Apenas o que sinto é saudade, saudade do que não conseguir viver, do que não fiz. Saudade de não ter tido várias vezes um "te amo" e não ter sido o que realmente você queria, e de não participar da sua vida quando era o que você mais queria. Não ter sido gentil enquanto estava sendo amável, de não ter aceitado os seus abraços quando eu estava com raiva. Me desculpe não ser o que você esperava. Me desculpe não lhe valorizar enquanto eu ainda o tinha. Me desculpe por sentir tanto sua falta.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Lost!

Quero me aprofundar, me achar. Me perdi nessa imensidão do vazio, vazio de coração, vazio de alma, vazio de tudo que amo. Quero me encontrar em algum lugar paralelo, pois já sai dessa dimensão há tempos. Mas talvez para me encontrar não tenha que faltar amor, não tenha que faltar vida, um sorriso doce... Como queria me achar nisso. Como queria não estar mais perdida pelas beiradas. Como não queria ser só mais uma na multidão.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Doce Solidão

Novas chances de pensar, novas chances de mudar, novas chances de novas amizades, novas chances de me apaixonar. Tudo parece tão estranho, confuso, incerto. Uma hora via a vividez das pessoas me alegrava, mas agora apenas me entristece, pois essa vividez não é mais contida quando estão ao meu lado. Queria saber o que fiz ou que acham que fiz, tentei repensar mas não me veio nada na minha cabeça. Dias vazios, noites e dias longos, parece que a vida passa devagar justo quando quero que se apresse. Talvez essa doce solidão me mude, porém não concordo com ela.

sábado, 13 de abril de 2013

Trouble

O que eu sou? O que eu fiz? O que pretendo? Nada sei. Confusa com essa vida de que tudo acaba num final feliz. Mas não preciso  permanecer aqui pois sei que não dará certo. Não posso esperar sentada o que eu realmente quero, como se do nada algo caísse do céu e se tornar um final feliz. Vou correr atrás de tudo que quero, menos daquilo que ainda não tenho certeza. Não sou um engenho tal como um robô que tenho a mesma ideia fixa de que ter que fazer o que os outros me orientam, mandem em absolutamente em tudo que faço. Ninguém vai decidir o que realmente quero, quem irá decidir o que quero ser, sou eu mesma, quem irá decidir o meu futuro de qualquer forma será eu, de como os outros irão me ver "daqui a 10 anos" será eu que terei que fazer essa imagem, então tudo o que faço agora é fazer meu futuro, fazer com que pelo menos seja promissor.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eu te devoro

Vejo que ouvir certas músicas me deixam um pouco mais à vontade de como lido com essa situação... que nada que eu quero além de viver com paz, é você. Mas esse você também não corresponde como eu quero que corresponda. Sabe, pequeno, posso te livrar desse mal que está aí contigo agora, posso deixar com que fique tudo mais belo, deixar esse coração mais distante da angústia, que nada mais importe além de NÓS, porque realmente gosto de ti. Esse meu desejo de ti é tão insaciável, tão ávido, tão puro. Só tu sabes o quanto eu te admiro, e que sinceramente, meu dia passa cada vez mais devagar sem a tua presença, é como se fosse algo monótono, sem vida e que para ser completo, vivo, precisastes de ti aqui comigo. Mas ah se você estivesse ao meu lado, teria sossego, paz e nada a mais que eu teria que pensar que como é bom estar ao teu lado, mas ah se você estivesse aqui comigo eu estaria segura, confortável contigo, bem guardada em meio de seus pequenos braços, bem longe de qualquer euforia deste mundo, como se estivesse num mundo só nosso, um mundo que o amor duraria pra sempre, sem discussões, que a única coisa que deveríamos nos preocupar é absolutamente nada, a companhia um do outro nos deixaria vivos. Num lugarzinho no meio do nada, só nós dois, quem me dera estar só ali abraçada com você, pegar no seu cabelo, fazer carinho. Mas ah quem me dera. Realmente talvez deveras este meu pensamento, permanecer onde está, sem aflição. Mas ora, um menino tão ingênuo, bobo e descrente da vida puder me dizer o que será de nós? Realmente, fico confusa com isso... Me deparo com você todos e lentos dias, pensando que algo pudera acontecer algo conosco, mas apenas olhares apaixonados e mas nada. Confesso que me falta coragem pra descrever detalhe por detalhe o quanto eu lhe gosto, me dá um frio na barriga só de chegar perto com esse intuito. Acordo nesta semana pensando que podemos nos estabelecer numa conexão só, mas apenas uns "olás" e algumas conversas sem nenhum entusiasmo. Talvez não passemos de bons amigos, mas você mostra nesses olhos castanhos claros e tão profundos que gosta de mim, mas o que lhe falta é coragem de se declarar, assim como eu. Ah mas como eu queria chegar em ti, e lhe dizer o quanto eu gosto de você, o quanto eu vejo que você me faz falta, falta daqueles beijos que quase me queimam por dentro, essa sua lânguida face, meigos seus olhos depois daquele nosso envolvimento. Sinto saudades do que aconteceu entre nós, e volto a lhe pedir se posso te ter comigo de volta, se você pode ser só meu, se posso clamar alto que quero você pra mim e aqui deixo minhas palavras, eu lhe amo mais do que você pode imaginar.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Desencadeando

"Desencadeia esse teu coração
que te impede de amar.
Empresta emoção
para se acostumar
com essa frustração
que é se declarar.
Alimenta esperança
pra aquilo que outrora
ainda irá chegar.
Adianta felicidade
pra não precisar
ter sofrimento,
do que é amar.
Atrasa o que não é bom,
pra não ter que se estressar e
desanimar daquilo
que ainda virá.
Ao menos nesse presente
não me deixe infeliz,
deixe-me feliz,
pra que possa curar
essa minha cicatriz."

Contumácia

Já é difícil falar sobre ti, escrevendo vários resenhas por aí, tentando fazer  que com isso seja algo que me deixe menos infeliz. Não sabe o quanto me agrada, saber o quanto você está bem, o quanto você se supera pulando obstáculos, dando o de si por uma coisa, por mais mínima que seja, me deixa feliz por saber que você também está feliz. Sim, dificuldades existem em cada um deste planeta, sim. Mas já aconteceu de quando você se ocupa de algo tão forte, que já não lembra mais o porquê de querer fazer outra coisa? Ou que faz esquecer algo que mais almeja, por mais que grave seja, ser feliz ao máximo por menos que segundos sejam, isso faz bem, isso revigora. Talvez meu tempo não seja perdido com você. Talvez acho que não seja algo que vou me decepcionar (pelo menos por agora). Chegando perto de ti, vem uma melancolia absurda, vem algo diferente, algo inexplicável. Talvez essas borboletas no estômago tão conhecidas, realmente possam vir a calhar. De tantos rabiscos, eu não sei o que demonstrar, não sei o que achar, não sei o que julgar, apenas não sei.